Cidades

Problema eletrônico adia fim de inscrições para processo seletivo da Semed

Concorrência será para preenchimento de 265 vagas para professores, e 35  para coordenadores pedagógicos, visando atuação na educação infantil e ensino fundamental nas escolas de ensino de Macapá, nas zonas urbana e rural


 

Douglas Lima
Editor

 

Uma intercorrência eletrônica acabou por adiar o processo seletivo simplificado aberto pela Secretaria Municipal de Educação de Macapá (Semed) para preenchimento de trezentas vagas e formação de cadastros reservas – 265 para professores e 35 para coordenadores pedagógicos, visando atuação na educação infantil e ensino fundamental nas escolas de ensino do município nas zonas urbana e rural.

 

Na origem, as inscrições, somente pela internet, começaram à zero hora de quarta-feira, 19, para encerrar às 23h59min de 20 de junho, quinta-feira. Por causa do problema, as inscrições foram reiniciadas na manhã desta quinta e só serão encerradas às 23h59min de sexta-feira, 21.

 

A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 20, pelo secretário municipal de educação, Madson Millor. Segundo ele, o procedimento para o processo seletivo transcorria normalmente, com uma busca muito grande, mas por volta das 22 horas houve uma intercorrência no link de inscrições. Para salvaguardar as inscrições já feitas, foi desenvolvida nova plataforma que entrou no ar na manhã de hoje.

 

Madson esclareceu que os inscritos até as 22 horas de quarta-feira participarão tranquilamente do processo seletivo. “Mas é importante dizer que algumas pessoas iniciaram suas inscrições e deixaram para finalizar hoje, quinta-feira. Então, é preciso dizer que essas pessoas precisam reiniciar as suas inscrições, enquanto o link continua aberto para os outros interessados”, concluiu o secretário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade