Cidades

Programa ‘Ponto Inteligente’ é apresentado aos servidores do Tjap

Controle de frequência


O Juiz Auxiliar da Presidência, João Matos Júnior fez uma apresentação prévia do novo programa ‘Ponto Inteligente’ aos chefes de secretaria do Tribunal de Justiça (Tjap). O lançamento oficial ocorrerá às 11h da próxima segunda-feira, 09, no Fórum de Macapá.

A ideia é preservar a hora de entrada do servidor e diferenciar sua saída, sem que haja a perda no valor monetário da sua remuneração. O programa se aplicará àqueles servidores das unidades judiciárias que estiverem com o serviço rigorosamente em dia.

De acordo com João Matos Júnior, ficará a cargo do chefe de secretaria a liberação e o fechamento do ponto de saída do servidor que terá a diminuição de 1h (uma hora) em sua jornada diária de trabalho como benefício do programa.

Na reunião, os chefes de secretaria foram informados que isso é uma forma de prestigiar a produtividade e a eficiência da atuação daqueles servidores que diariamente se empenham para oferecer os melhores resultados para a Justiça do Amapá.

“Esse programa foi idealizado em face do resultado espetacular que muitas equipes têm provocado nas Varas. Nós começamos a perceber uma produção em consonância com a orientação do tucujurômetro, de maneira muito transparente zerando todas as taxas”, explicou o juiz.


Deixe seu comentário


Publicidade