Cidades

Projeto da UNIFAP oferta 300 vagas para cursos de capacitação

Projeto Jovem Visionário acontece online e de forma gratuita.


Luiza Nobre

Especial para o Diário

Com o objetivo de promover capacitação complementar para jovens e adultos de todo o estado, a Universidade Federal do Amapá, através do Programa de Formação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Idiomas (PROFID), oferece 300 vagas gratuitas para os cursos on-line no projeto Jovem Visionário.

Os cursos oferecidos são nas áreas de tecnologia e empreendedorismo, sendo eles: Empreendedor Júnior, Auxiliar de Home Office Júnior e Gestor de Redes Sociais. As inscrições estão abertas até o dia 15 de dezembro, com início das aulas em janeiro de 2022. O cadastro é on-line e gratuito, e pode ser feito por meio do preenchimento do formulário a seguir: https://forms.gle/ZRoTZ4i8y96SUcxQ8.

“O nosso projeto é vinculado ao curso de Secretariado Executivo da UNIFAP. O Jovem Visionário é um projeto que trabalha a capacitação de uma forma inovadora, online, considerando o contexto de mercado de trabalho pós-pandemia. A princípio, são três cursos“explica a professora Inajara Fonseca, coordenadora do projeto Jovem Visionário.

Todos os cursos são on-line, com carga horária de 60h (um mês e meio). Ao término das atividades, o aluno recebe o certificado de conclusão, emitido pela UNIFAP. Para a participação no projeto de extensão universitária, os estudantes precisam de ferramentas tecnológicas como celular, tablet e computador com acesso à internet, para se conectar às aulas e demais programações.


Deixe seu comentário


Publicidade