Cidades

Promotor de Justiça Nilson Costa comemora duas décadas e meia de serviços prestados à sociedade

Na ocasião, a PGJ e o chefe de gabinete, João Furlan, entregaram ao membro do “parquet” uma placa de homenagem como reconhecimento pela sua trajetória na instituição.


A procuradora-geral de Justiça Ministério Público do Estado (MP-AP), Ivana Cei, homenageou nesta sexta-feira (10), o promotor de Justiça Nilson Costa, pelos 25 anos de ingresso na carreira com serviços prestados à sociedade. Na ocasião, a PGJ e o chefe de gabinete, João Furlan, entregaram ao membro do “parquet” uma placa de homenagem como reconhecimento pela sua trajetória na instituição.

 

Ivana Cei e João Furlan enalteceram a atuação do promotor de Justiça e justificaram o reconhecimento pelo empenho, dedicação, seriedade e competência com que desenvolveu suas atribuições ao longo dessas duas décadas e meia, na defesa dos direitos do cidadão amapaense.

 

Nilson Costa, atualmente, é titular da Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher de Santana e exerce a função de coordenador do Complexo de Promotorias no segundo maior município do Estado. Ele agradeceu a homenagem e enfatizou que é uma honra servir à população como membro do MP-AP.

 

O chefe de gabinete da PGJ falou que a homenagem faz parte da política institucional. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos colegas promotores, muitas já superadas com melhores condições de trabalho, e por isso é grande a satisfação de poder fazer parte desta gestão que tem também como premissa a valorização e o reconhecimento profissional”, pontuou Furlan.

 

“Parabenizo o promotor de Justiça e colega de trabalho pela sua brilhante história profissional e agradeço pela dedicação ao Ministério Público do Amapá e pela contribuição no cumprimento da nossa missão de defesa da sociedade”, manifestou Ivana Cei.


Deixe seu comentário


Publicidade