Cidades

Provas do concurso do TRE do Amapá serão no domingo

O concurso público do TRE do Amapá tem o objetivo de preencher seis vagas em seu quadro de servidores, mais cadastro reserva.


Confirmadas para este domingo, dia 8, as provas do concurso público promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) para as carreiras de analista e técnico judiciário. Ao todo, 10.758 inscritos deverão fazer os exames, o qual será aplicado em Macapá pela manhã e à tarde. De acordo com a Fundação Carlos Chagas, são 2.884 concorrentes para as vagas de analista e 7.874 na disputa pelos cargos de técnico.

O concurso público do TRE do Amapá tem o objetivo de preencher seis vagas em seu quadro de servidores, mais cadastro reserva.

O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 15 de dezembro, com posse imediata. Ao todo são seis cargos; destes, dois para analista e quatro para técnico. A remuneração inicial para analista judiciário é de R$ 8.800,00; para técnico judiciário, R$ 5.400,00.

Os concorrentes ao cargo de técnico judiciário participarão das provas pela manhã (horário de apresentação às 7h30, com fechamento dos portões às 8h) e os candidatos a analista judiciário farão provas na tarde de domingo (horário de apresentação às 13h30, com fechamento dos portões às 14h), no horário local.

As provas serão aplicadas em Macapá no Centro de Ensino Superior do Amapá (CEAP), Faculdade de Macapá (FAMA), Faculdade Estácio do Amapá (Estácio Seama) e Faculdade do Amapá (FAMAP), Faculdade Brasil Norte (Fabran), Faculdade Atual, Apoena Faculdade e Escola Técnica, Centro de Ensino Líder (CEL), Centro de Ensino Podium, Colégio Moderno, Colégio NEI e Colégio Santa Bartolomea Capitanio.

De acordo com o presidente da comissão do concurso, juiz membro do TRE-AP, Marconi Pimenta, a organização do concurso obedeceu a legislação. De acordo com ele, o trabalho da Fundação Carlos Chagas em parceria com o Tribunal possibilitará um processo seletivo com idoneidade e celeridade para atender a demanda de pessoal da Justiça Eleitoral. Mais informações no site da Fundação Carlos Chagas, no endereço eletrônico: www.concursosfcc.com.br.


Deixe seu comentário


Publicidade