Cidades

Reabilitação: Governo agenda pela internet consultas no Centro Pós-Covid

Centro oferta serviços de enfermagem, terapia ocupacional, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, serviço social, educação física e ambulatorial médico.


Inaugurado pelo Governo do Amapá há duas semanas, o Centro de Reabilitação Pós-Covid agora conta com serviço de agendamento de consultas por WhatsApp, através de mensagem de texto pelo número (96) 99121-3663.

Pessoas que sentem qualquer sequela após a covid-19 podem ser atendidas no Centro, que oferta serviços de enfermagem, terapia ocupacional, nutricionista, psicologia, fonoaudiologia, serviço social, educação física e ambulatorial médico.

A administradora Kelly Freires foi ao Centro um dia depois da abertura do local e conseguiu marcar sua consulta com o clínico geral. “Tive a doença em janeiro desse ano e estava com problemas psicológicos e de respiração, soube da inauguração do local, vim aqui e consegui marcar o atendimento. O atendimento foi rápido e muito bem feito, fiquei bastante satisfeita com o fato de conseguir os diversos serviços no mesmo lugar, o médico me encaminhou para o fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista e terapia ocupacional e estou dando andamento a todos eles aqui no Centro de Reabilitação”, explicou a paciente.

Para conseguir o atendimento, é preciso mandar uma mensagem no Whatsapp ou ir até o local na Rua Odilardo Silva, 1303, e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.


Deixe seu comentário


Publicidade