Cidades

Ruas do loteamento Alphaville recebem ordem de serviço de pavimentação asfáltica

Investimento será de R$ 5,6 milhões oriundos do Tesouro Municipal.


O domingo (14), que faz alusão ao Dia dos Pais, foi diferente para o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, e comitiva formada pelo secretariado municipal, durante mais uma agenda social. Enquanto muitas famílias comemoravam a data, os moradores do loteamento Alphaville, no bairro Fazendinha, zona sul da capital, celebravam a ordem de serviço de pavimentação asfáltica de vinte ruas.

Um feito histórico para a comunidade que reside no loteamento, considerado o mais antigo da capital, criado em 1975. O autônomo Joseildo Pinheiro, de 55 anos, é um dos moradores que festejou a iniciativa, que pela primeira vez receberá pavimentação asfáltica, o que vai garantir mais dignidade para todos.

“Hoje para nós é um dia histórico! É a primeira vez que um prefeito nos faz uma visita e com ela traz uma notícia que nos enche de felicidade, que é a ordem de serviço de asfalto para as nossas ruas. Esse feito com certeza vai trazer dignidade, pois tantas vezes deixamos de sair de casa por conta de tanta lama, que impedia que pudéssemos trafegar. Graças a Deus nossa realidade vai mudar”, comemora Pinheiro.

O investimento abrange o valor de R$ 5,6 milhões, oriundos do Tesouro Municipal. O serviço será executado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).

“O objetivo da nossa gestão é um só: levar dignidade e alegria para a população. Tenho certeza de que, assim como em outros pontos da cidade, os moradores do Alphaville também poderão olhar para as ruas asfaltadas e sentir orgulho de morar em Macapá. Por isso, queremos levar qualidade de vida para todos”, explica o prefeito Dr. Furlan.


Deixe seu comentário


Publicidade