Cidades

Semob dialoga com Setrap sobre acompanhamento de obras no município de Macapá

O objetivo foi alinhar informações sobre a continuidade de obras e serviços da Setrap que possuem convênio com o BNDES na área urbana de Macapá


O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar e o subsecretário, Antonio Ferreira Junior, reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 11, com técnicos da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap). O objetivo foi alinhar informações sobre a continuidade de obras e serviços da Setrap que possuem convênio com o BNDES na área urbana de Macapá, no sentindo de minimizar transtornos aos munícipes. De acordo com Antonio Ferreira Junior, a Semob acompanhará os serviços para que tenham início, meio e fim.

“Solicitamos essa reunião para que pudéssemos ter conhecimento dos serviços que estão sendo executados pela Setrap no bairro Novo Horizonte. Os trabalhos terão o acompanhamento do engenheiro da Prefeitura de Macapá, Rivo Barbosa dos Santos. Na oportunidade, também solicitamos apoio técnico para duas vias no Conjunto Embrapa”, informou o subsecretário da Semob.

Serão executados serviços de pavimentação e drenagem nas vias Sebastião Lamarão, Álvaro Carvalho Barbosa e Fernando Alves, bairro Novo Horizonte; Inspetor Marcelino e 9ª Travessa do Conjunto Embrapa.


Deixe seu comentário


Publicidade