Cidades

Semsa promove ação para público masculino no Restaurante Popular

s atendimentos serão feitos em livre demanda, necessitando apenas a apresentação do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).


Foto: Jéssica Alves

Dando continuidade às ações em alusão ao Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realiza nesta sexta-feira, 25, mais uma ação voltada para o público masculino no Restaurante Popular, no bairro Pacoval. A atividade, que acontecerá das 8h às 12h, levará à população serviços de aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV/Sífilis e hepatite, vacina, teste de glicemia e a realização do exame de PSA.

Os atendimentos serão feitos em livre demanda, necessitando apenas a apresentação do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Até o fim de novembro, diversas ações ainda deverão ser realizadas pela secretaria, que durante todo o mês intensifica o atendimento aos homens em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). A Campanha Novembro Azul é uma iniciativa que já faz parte do calendário nacional das ações de prevenção, que, além de combater o câncer de próstata, motiva os homens a fazer exames preventivos que podem indicar precocemente o aparecimento de tumores.

Serviço
Data: 25/11 (sexta-feira)
Hora: 8h às 12h
Local: Restaurante Popular
Endereço: Av. Piauí, esquina com a Rua Mato Grosso, bairro Pacoval


Deixe seu comentário


Publicidade