Cidades

Servidores da área de tecnologia da informação do TJAP participam de capacitação sobre o Sistema E-Cidade

Uma das grandes vantagens do Sistema E-Cidade é operar em uma plataforma que pode ser acessada, através de computadores, tablets e celulares, em qualquer parte do mundo.


Servidores da Divisão de Sistemas Administrativos do Tribunal de Justiça do Amapá participaram durante uma semana de capacitação com os técnicos da empresa DBSeller, sediada no Estado do Rio Grande do Sul. Os profissionais repassaram informações relacionadas ao software E-Cidade adquirido pelo TJAP para fins de adequação de dados, difusão de tecnologia, capacitação de usuários e manutenção evolutiva nas áreas da contabilidade, orçamento, empenho, tesouraria, licitações, patrimônio, contratos, folha de pagamento, etc.

Os técnicos da área de Tecnologia da Informação do TJAP foram orientados sobre a forma de manutenção dessa nova plataforma. “Estamos adotando o mecanismo de videoconferência para reduzir os custos e para que a reposta seja mais efetiva para processo de atendimento”, pontuou o diretor da Divisão, Alan Davis.

Esse foi a segunda etapa do processo de instalação do Sistema, que tem o prazo de 6 meses para ser implantado, e já passou pelo primeiro módulo de preparação dos Departamentos de Contabilidade, Financeiro, Compras, Licitação e Contratos, em dezembro de 2016.

A próxima fase acontece antes do feriado de carnaval, com o retorno dos trabalhos das equipes dos Departamentos Financeiro e de Contabilidade para continuar a implantação.


Sistema integrado E-Cidade

O novo sistema integrará a operação de todas as áreas e departamentos da Justiça do Amapá, aumentando a celeridade e eficiência de rotinas administrativas, garantindo mais segurança na troca interna de informações contábeis da Instituição.

 


Deixe seu comentário


Publicidade