Cidades

Sicredi inaugura primeira agência em município de fronteira no Norte do Brasil

A nova unidade está localizada na Avenida Tancredo Neves, lote nº 01 – Setor 05


 

A Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará inaugurou a primeira agência no município de Laranjal do Jari (270 km de Macapá – AP). A cerimônia ocorreu nesta sexta-feira (05), com o objetivo de marcar o início de um novo capítulo no desenvolvimento econômico e social da comunidade.

 

A nova unidade está localizada na Avenida Tancredo Neves, lote nº 01 – Setor 05. Com espaços modernos, aconchegantes e confortáveis, o local conta com uma equipe de colaboradores engajados prontos para atender a todos, além de oferecer mais de 300 opções de serviços humanizados.

 

A proposta visa promover a inclusão financeira em municípios mais distantes dos grandes centros comerciais. O presidente do Conselho de Administração, Marco Túlio Duarte Soares, afirma que esta é a primeira agência inaugurada no interior do Amapá.

 

Anteriormente, a cooperativa contava apenas com o apoio de um escritório regional na cidade, que tinha uma estrutura limitada. “Estamos felizes por entregar este presente para a comunidade. Essa agência reforça nosso compromisso de levar inclusão financeira com atendimento humano e próximo para todos os municípios do Amapá. É importante destacar que a agência está de portas abertas para receber associados e futuros associados de Laranjal do Jari”, enfatiza Marco Túlio Duarte Soares.

 

A Cooperativa planeja entregar outras agências no Estado do Amapá e Para. “Estamos empenhados em impactar mais regiões e pessoas por meio do cooperativismo e dos seus benefícios”, conclui Marco Túlio.

 


Deixe seu comentário


Publicidade