Cidades

Ueap promove Semana do Meio Ambiente

As atividades serão realizadas de forma on-line, híbrida e presencial, e as inscrições ficarão abertas até o dia 20 de junho.


No período de 21 a 23 de junho, aproveitando o ensejo do Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a Universidade do Estado do Amapá, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realizará a sua III Semana do Meio Ambiente.

O evento tem como objetivo chamar a atenção e promover à comunidade em geral momentos de reflexão acerca da importância do diálogo entre saberes tradicionais e científicos como instrumento para uma preservação ambiental efetiva, especialmente levando em consideração os desafios que se apresentam a todos nós nesse período de reencontro, no pós-pandemia.

Com a temática “Sustentabilidade da Vida: Reencontros no Meio do Mundo”, a programação contará com palestras, rodas de conversa, oficinas e minicursos.

As atividades serão realizadas de forma on-line, híbrida e presencial, e as inscrições ficarão abertas até o dia 20 de junho, por meio do link: https://forms.gle/9YBMTnaU6gcN35TF7


Deixe seu comentário


Publicidade