Cidades

Unidades do Super Fácil recebem reparos para melhor atendimento

Após dez dias com os serviços paralisados para reforma e manutenção, os atendimentos voltaram a ser efetuados na manhã desta sexta-feira, 12.


A população que buscou atendimentos na unidade do Super Fácil do bairro Congós, na Zona Sul de Macapá, notou mudanças no prédio, principalmente na estética como pintura e iluminação. Após dez dias com os serviços paralisados para reforma e manutenção, os atendimentos voltaram a ser efetuados na manhã desta sexta-feira, 12.
 
O diretor-presidente do Super Fácil, Alessandro Agra, destacou que a manutenção do prédio contribui diretamente para prestação de melhores serviços para a população. Segundo ele, a atenção foi especial para a parte elétrica que apresentava falhas devido à falta de reparos.
 
“O prédio é novo, foi inaugurado em 2010, mas, infelizmente, passou quatro anos sem sequer uma pintura. Colocamos novas lâmpadas, bocais, tomadas e corrigimos algumas falhas na rede de eletricidade e revitalizamos algumas áreas da unidade, para melhor acolher a população que busca os nossos atendimentos”, esclareceu.
 
O auxiliar de serviços gerais Roberto Dias procurou a unidade para solicitar a segunda via da Carteira de Identidade e já havia percebido que fazia tempo que não acontecia a manutenção no prédio. “Eu moro aqui perto, de noite, quando ia para o trabalho, via ficava tudo escuro aqui. Ontem, quando eu passei fiquei até surpreso; essa medida pode contribuir até para combater crimes como assaltos que eram comuns”, relatou.
 
Agra informou também que a revitalização e manutenção de outras unidades estão acontecendo simultaneamente. De acordo com ele, o Super Fácil do município de Santana passou por reformas e recebeu reparos nos banheiros e boxes de atendimento. “Em Santana, a situação era semelhante e já resolvemos os problemas que lá tinham. Agora, vamos revitalizar as unidades do Centro e Beirol”, assegurou.
 
Os serviços prestados pela rede Super Fácil são distribuídos em 11 unidades, segmentadas em oito municípios: Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Tartarugalzinho, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Calçoene e Ferreira Gomes.


Deixe seu comentário


Publicidade