Cidades

Unifap abre PS com vagas exclusivas para quilombolas e indígenas no campus Binacional

São disponibilizadas 128 vagas para ingresso de indígenas no curso de Licenciatura Intercultural Indígena; e de indígenas e quilombolas nos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Geografia, Letras/Francês e Pedagogia.


A Universidade Federal do Amapá (Unifap) publicou os editais do Processo Seletivo Unificado (PSU) para indígenas e quilombolas que queiram ingressar nos cursos ofertados no Campus Binacional, em Oiapoque. São disponibilizadas 128 vagas para ingresso de indígenas no curso de Licenciatura Intercultural Indígena; e de indígenas e quilombolas nos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Geografia, Letras/Francês e Pedagogia.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.depsec.unifap.br/concursos, mediante o preenchimento do formulário de inscrição constante no próprio site. Os candidatos aos cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem, Geografia, Letras/Francês e Pedagogia podem efetuar a inscrição entre os dias 25 de fevereiro e 07 de março.

Já para os candidatos ao curso de Licenciatura Intercultural Indígena, o registro para concorrer às vagas deve ser feito entre 25 de fevereiro a 25 de março de 2022.

As etapas de seleção irão constar de memorial descritivo e entrevista. Os cronogramas com datas de entrevistas, defesas de memoriais, resultados, prazo para recursos e outros podem ser obtidas nos dois editais distintos, disponíveis no site da Unifap: www.unifap.br


Deixe seu comentário


Publicidade