Cidades

Unifap retoma testagem da Covid para comunidade acadêmica

Poderão fazer o teste: alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados da Universidade.


A Universidade Federal do Amapá voltará a ofertar, nesta terça-feira (25), testes rápidos para detecção do novo coronavírus. A equipe responsável pelo levantamento de informações epidemiológicas com relação à infecção por COVID- 19 retomará a triagem por teste rápido para a comunidade acadêmica (alunos, professores, técnicos administrativos e colaboradores terceirizados) no hall de entrada do prédio do Curso de Enfermagem da Universidade, campus Marco Zero do Equador.

Os atendimentos serão feitos pela manhã (das 8h às 11h30) e à tarde (das 14h às 17h30). Para a realização do teste, o interessado deve apresentar documentação que comprove seu vínculo com a Universidade. Em virtude da alta nos casos de infecção pela Covid-19, novas ações serão organizadas. A aplicação dos testes rápidos é apenas um processo de triagem. Casos positivos serão encaminhados para confirmações no sistema público de saúde.

Terão prioridade na fila de testagem os servidores que já iniciaram suas atividades presenciais e irão retornar após a suspensão temporária divulgada no dia 20 de janeiro por meio do COMUNICADO Nº 1 / 2022 – GR.


Deixe seu comentário


Publicidade