Cidades

Universidade do Estado do Amapá passa por avaliação

Serviços são realizados por doutores e mestres locais e dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.


Douglas Lima

Da Editoria

A funcionalidade e os cursos da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) passam por um processo de avaliação orientado pelo Conselho Estadual de Educação com análises de mestres e doutores locais e dos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

A informação foi na manhã desta terça-feira, 18, pela presidente do Conselho Estadual de Educação, Eunice Paulo, lembrando que a Ueap em março completou 11 anos de existência, tendo passado todo esse tempo sem uma avaliação.

No primeiro momento, a avaliação trata da estrutura física da instituição de ensino superior, da logística, acervos, etc., bem como dos cursos de Engenharia Florestal e licenciaturas em Filosofia e Letras. Depois, serão avaliados os cursos de outras engenharias, Química e Tecnologia.

Eunice Paulo informou que os trabalhos foram programados para ir até 19 de maio, data em que será iniciada a formulação de um relatório descrevendo a atual situação da Universidade do Estado do Amapá, apontando atribuições e dando recomendações. O relatório final será conhecido em junho.


Deixe seu comentário


Publicidade