Cidades

UVEAP empossa cinco vereadores de Macapá em sua diretoria

Aline Gurgel destacou que a diretoria da UVEAP conta com 28 membros, representantes das 16 Câmaras Municipais do Estado do Amapá. A parlamentar diz que dos 166 vereadores em todo o Estado, 88 deles são filiados a União das Câmaras e Vereadores do Estado do Amapá.


A União das Câmaras e Vereadores do Estado do Amapá(UVEAP), empossou na manhã desta terça-feira(21), os novos integrantes da diretoria da instituição. A posse aconteceu na sala de reunião dos vereadores, no prédio da Câmara Municipal de Macapá(CMM).

Segundo a vereadora Aline Gurgel (PRB), presidente da UVEAP, os vereadores empossados substituem os cargos que estavam em vacância. Os novos empossados na diretoria da UVEAP foram Eddy Clay Góes(PROS), 1o. vice-presidente, Acácio Favacho(PROS), secretário geral, Marcelo Dias(PPS), diretor de comunicação, Ruzivan Pontes(Solidariedade), diretor legislativo, Neuzinha Velasco(PSB), vice-presidente do Conselho Fiscal, e Adrianna Ramos(PTB), 4ª. vice-presidente. 

Para o vereador Acácio Favacho(PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), o fortalecimento da UVEAP, reforça o compromisso dos vereadores em continuar a luta pelo Pacto Federativo e pela maior distribuição de recursos federais para os municípios amapaenses.

      


Deixe seu comentário


Publicidade