Cidades

Voos para Macapá retornam para Belém por causa do mau tempo

Cabeceiras da pista de aterrissagem e decolagem do Aeroporto ‘Alberto Alcolumbre’ estavam com nuvens estacionadas acima delas, sem ventos para movê-las


 

Douglas Lima
Editor

 

Dois aviões da Latam e um da Gol, que deveriam aterrissar no Aeroporto Internacional ‘Alberto Alcolumbre’, de Macapá, na manhã desta quarta-feira, 8, tiveram que retornar para Belém do Pará, em virtude do mau tempo.

 

 

Segundo informação extraoficial, não há mais como as aeronaves virem para Macapá, ainda nesta manhã, havendo previsão de novos voos só para a tarde, a partir das 14h.

 

O comandante Carlos Lima, chefe da Divisão do Transporte Aéreo do Governo do Estado, em contato telefônico com o Sistema Diário de Comunicação, explicou que os aviões retornaram para Belém porque havia nuvens estacionadas nas cabeceiras da pista do aeroporto, sem ventos para movê-las.

 

O comando das aeronaves suspendeu a operação de aterrissagem no Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre, depois de duas tentativas de pouso, e também em razão de que sobrevoos em Macapá poderiam esgotar o combustível de retorno para a capital paraense.

 


Deixe seu comentário


Publicidade