Santos vence, e Macapá dá adeus ao primeiro turno do Estadual
Alvinegro soube controlar o jogo e conquistou a segunda vitória consecutiva.
Correr na hora certa e se fechar no momento adequado, assim o Santos-AP soube controlar o Macapá e conquistou a segunda vitória consecutiva no Estadual – 2 a 0. O triunfo da noite nublada de quarta-feira, 29, no Zerão, em Macapá, deixou o Peixe muito perto de ficar entre os dois times que vão à final do primeiro turno. O Leão da FAB deu adeus à primeira etapa do torneio.
O começo de jogo foi sem inspiração de ambas as partes. O Macapá apresentou nos primeiros minutos, falta de entrosamento, que foi acompanhada pela falta de pontaria do Santos-AP. Até os dez minutos nenhum chute perigoso a gol foi dado. O primeiro lance que empolgou o pequeno público do Zerão foi aos 20 minutos, quando Bruno Maranhão aproveitou cruzamento de Deco e chutou forte na rede pelo lado de fora. De lá, o Santos-AP manteve o domínio da bola até o pênalti que resultou no primeiro gol, cometido em cima de Fabinho, e muito reclamado pelos jogadores do Macapá.
A bronca no vestiário fez efeito e o Macapá começou pra cima, sempre com o Santos-AP controlando as investidas do Leão da FAB, que exagerou nas chegadas pelo meio da área. O camisa 10 do Macapá, Bruno Maranhão, foi muito exigido na armação do time, fazendo com que o Peixe aumentasse a marcação sobre ele, que acabou dando certo, pois nenhuma grande chance ocorreu até o pênalti cometido pelo Santos-AP. Rubran meteu a mão na bola dentro da área e Bruno Maranhão perdeu a chance clara que escapou nas mãos de Axel, que fez boa defesa. Exaustos e com a consciência pesada, os azulinos viram Fabinho cruzar e Jean Marabaixo dominar e cobrir o goleiro André Luiz para dar números finais ao jogo.
Deixe seu comentário
Publicidade