Polícia

Crânio humano é achado em possível local de ritual de magia negra

O crânio foi removido para análise na Politec. A polícia apura ainda a violação de túmulos em cemitérios de Macapá, de onde restos mortais estariam sendo retirados.


Trabalhadores que faziam o serviço de manutenção às margens da rodovia Norte/Sul, no bairro Infraero II, encontraram um crânio humano na sexta-feira (26). Eles acionaram a Polícia Militar (PM) que isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec).

“Pelo que se observou o crânio estava entre objetos similares aos usados em rituais de magia negra. Temos informações de que rituais como este vem ocorrendo nessa região, mas ainda não tínhamos nenhum relato de que restos mortais de pessoas estivessem sendo usados. Isso é crime, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro (Vilipêndio de cadáver)”, lembrou um dos policiais.

O crânio foi removido para análise na Politec. A polícia apura ainda a violação de túmulos em cemitérios de Macapá, de onde restos mortais estariam sendo retirados. No caso de vilipêndio de cadáver a pena pode chegar a 3 anos de prisão e multa.


Deixe seu comentário


Publicidade