Polícia

Especialista em furto confessa ter roubado mais de 20 motos ne

Apesar de jovem, Hiago é considerado especialista no furto de motocicletas. Ele confessou ter furtado mais de 20 desses veículos somente neste ano. Suspeito foi preso na madrugada deste sábado.



 

Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6 º BPM), sob comando do sargento Amin, prenderam na madrugada desse sábado, 21, um elemento identificado como Jonatan Hiago, o ‘Fala fina’, que é considerado pela polícia especialista em furto de motos em Macapá. O suspeito foi abordado no centro da capital, depois de ser avistado empurrando uma motocicleta.

“Estávamos em patrulhamento quando nos deparamos com o elemento em atitude suspeita. Ao fazermos a abordagem foi descoberto que a moto havia sido furtada da frente do Ciosp Pacoval. Esse sujeito é um cara de pau muito audacioso, mas agora ele irá prestar conta por seus atos ilícitos”, disse o sargento.

Hiago confessou que após furtar as motos ele as levava até os chaveiros, sempre com a desculpa de que perdera as chaves. Após fazer as cópias, ele levava os veículos que eram negociados por até R$ 300.

Ele afirmou ter furtado mais de 20 motocicletas somente este ano. “É o que faço melhor, mano. Tenho que me virar como posso pra descolar uma grana”, disse ironicamente o suspeito.


Deixe seu comentário


Publicidade