Polícia

Meninas comandaram assalto a taxista no Perpétuo Socorro

Um grupo de adolescentes, formado por três garotas e um menino, assaltou na noite dessa sexta-feira, 20



 

Um grupo de adolescentes, formado por três garotas e um menino, assaltou na noite dessa sexta-feira, 20, um taxista no bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá. Segundo a vítima, que não terá o nome revelado por questões de segurança, o grupo acionou seu táxi próximo ao ginásio Avertino Ramos.

Os menores acertaram o preço da corrida com o taxista e fizeram uma coleta para pagar o transporte. “Não desconfiei de nada. Eles juntaram o dinheiro na minha frente e tudo parecia normal”, contou a vítima.

O destino era a passagem Santa Fé, local conhecido pela alta incidência de tráfico de drogas naquela região. Ao se aproximar do endereço, o taxista foi orientado por uma das meninas a seguir mais adiante. Ela teria avistado uma viatura da polícia que fazia ronda no bairro.

Adiante os menores anunciaram o assalto. “A menina encostou a faca no meu pescoço. O garoto puxou outra faca e encostou na minha barriga. Eles levaram a renda e o meu celular”, relatou.

Na fuga dos infratores, o taxista arrancou com o carro no momento em que o rapaz descia do veículo. Ele caiu em uma vala, levantou ainda cambaleando, mas conseguiu escapar por uma viela.

O taxista acionou os colegas pelo rádio. A polícia chegou em seguida. Durante as diligências uma pessoa informou o endereço de uma das suspeitas. A adolescente, de 16 anos, estava com o celular da vítima. Ela foi apreendida e apresentada na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade