Mulher suspeita de assassinato no Macapaba é presa em ação do GTA e Ciop
Crime ocorreu em 30 de outubro do ano passado; investigações revelaram que ‘Cacheada’ teria desferido facada na cabeça da vítima

Elen Costa
Da Redação
Uma ação integrada do Grupo Tático Aéreo (GTA) com a Coordenadoria de Inteligência e Operações Especiais (Ciop) resultou na prisão de Emile Oliveira Costa, de 25 anos de idade, que estava sendo procurada pela Justiça. Conhecida no submundo do crime como ‘Cacheada’, ela foi localizada e detida, sábado, 27, no bairro Infraero 1, na zona norte de Macapá.
A suspeita estava com mandado de prisão preventiva em aberto. Segundo informações, Cacheada é investigada por envolvimento em um homicídio no dia 30 de outubro do ano passado, no Habitacional Macapaba.
As investigações revelaram que ela foi uma das executoras do assassinato, e teria desferido uma facada na cabeça da vítima, identificada como Carlos Cleumo Maciel Rolla Júnior, o ‘Tremidinha’.
Ainda segundo informações policiais, Cacheada possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ela foi encaminhada para a delegacia e, depois dos procedimentos de praxe, encaminhada para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade
