Polícia

“Queria virar a Emília, a boneca de pano”, diz agente penitenciário que ajudou a prender ladrão

Assaltante tinha uma facada nas costas que foi fechada com agulha e linha de costura de roupas. Elemento havia acabado de roubar aparelhos celulares de duas mulheres.


Ferimento nas costas foi fechado com agulha e linha de costurar roupa.

Um homem identificado como Welton Carlos Barbosa dos Santos, de 18 anos, o ‘Noturno’, foi preso na noite de quarta-feira (31) no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, após ter assaltado duas mulher na Avenida Ivaldo Veras, das quais foram levados dois aparelhos celulares.

Após o crime o assaltante foi perseguido por populares que acabaram imobilizando o elemento. “Esse bandido é reincidente nessa prática aqui nessa região. Já é conhecido da polícia. Ele sempre age na companhia de outros bandidos que sobem ai dessa área de passarelas no final da Ivaldo Veras. Na semana passada ele se envolveu em um confronto ai e acabou esfaqueado nas costas. O cara é tão bandido que nem para o hospital ele quis ir. Foi um comparsa dele que fechou o ferimento com agulha e linha de costura mesmo. Acho que ele queria virar a Emília, aquela boneca de pano do Sítio do Pica-pau Amarelo, só pode, pra mandar fazer isso nas costas”, disse um agente penitenciário que ajudou a imobilizar o assaltante.

Welton Noturno foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde as vítimas registraram a ocorrência e ele foi flagranciado. Os produtos do roubo foram recuperados.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade