Política

Candidatos ao Governo do Estado vão participar de Encontro com empresários

Os candidatos terão a oportunidade de apresentarem suas propostas de governo para o setor produtivo do Estado


O Sistema Fecomércio Amapá em parceria com as Entidades do Setor Produtivo do Amapá e o Bloco de Empreendedores, vão realizar nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 18h no auditório Ladislao Monte no Senac, o evento “ENCONTRO COM CANDIDATOS”, que vai reunir empresários do setor terciário e os candidatos ao Governo do Estado.

 

Realizado em todos os Estados brasileiros pelo Sistema Fecomércio em período de eleições, o evento tem como objetivo oportunizar um momento para os candidatos apresentarem suas propostas de governo voltadas para o setor produtivo.

 

O Presidente do Sistema Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino, ressalta que esse é o momento ideal para que os empresários conheçam e avaliem cada proposta dos candidatos. “Precisamos conhecer nossos candidatos para que possamos avaliar a melhor proposta para o desenvolvimento da nossa cidade, é importante que todos do setor terciário do Amapá participem, só assim votaremos consciente”, enfatizou Viterbino.

 

No Amapá, o evento está na terceira edição. Realizado pela primeira vez em 2014, o encontro reuniu candidatos ao governo do Estado. Neste ano, quatro candidatos irão apresentar suas propostas durante o evento. Na segunda-feira, dia 20, passarão pelo palco os candidatos Cirilo Fernandes e Waldez Góes. Já na terça-feira, dia 21, será a vez de Davi Alcolumbre e João Alberto Capiberibe.

 

É válido ressaltar que o evento não será um debate e sim uma entrevista com os candidatos. Onde, individualmente, serão entrevistados pelo mediador, o jornalista Salgado Neto. Cada um terá o tempo de exposição igual, em que responderão perguntas, previamente definidas pela organização do encontro.

 

O sorteio da ordem de apresentação das entrevistas dos candidatos foi realizado em conjunto com os seus assessores de campanha. Além disso, a coordenação do evento repassou para as assessorias toda a metodologia e regras do encontro. “Nossa intenção é que o encontro seja totalmente transparente e que todos os candidatos sintam-se à vontade para apresentarem suas propostas”, explicou Viterbino.


Deixe seu comentário


Publicidade