Última Hora

Corpo de ciclista será sepultado neste sábado

Ciclista de 53 anos morreu atropelado na tarde de sexta-feira, 9, no bairro Paraíso, em Santana. Polícia vai apurar causas do acidente

Compartilhe:

Será sepultado neste sábado, 10, no cemitério de Santa Ana, no município de Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, o corpo do ciclista Antônio Silva Matos, 50 anos, que foi atropelado por uma Kombi na tarde de sexta-feira, 9, na rua Coelho Neto, bairro Paraíso.

Testemunhas relataram que a vítima seguia pela lateral da rua – que não tem acostamento – e foi atingido pelas costas pelo veículo. Com o impacto o ciclista foi arremessado a mais de dez metros do local da colisão. Antônio morreu na hora. O corpo ficou dentro da vala de onde foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec).

O motorista da Kombi permaneceu no local e foi levado pela Polícia Militar (PM) para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santana para prestar depoimento. O homem declarou inicialmente que o atropelamento ocorreu depois que o ciclista fez uma manobra indo parar no meio da rua, porém, os relatos de testemunhas dizem que a Kombi apanhou a bicicleta na lateral da rua.

A perícia feita pela Politec no local do acidente vai apontar as causas e responsabilidades do acidente com vítima fatal.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *