Cidades

Prefeito promete melhorar atendimentos na área de saúde

Atenção básica



 

Ainda na comunidade e acompanhado de lideranças comunitárias e de secretários municipais, o prefeito seguiu para a Escola Municipal Valmito Moraes Brazão, onde conversou com funcionários e vistoriou a estrutura da instituição que atende cerca de 90 crianças na região. Clécio também ouviu os apelos dos moradores quanto ao reforço dos serviços de saúde na localidade e garantiu que irá melhorar a atenção básica.

A presidente do Grupo Folclórico Herdeiros do Marabaixo, Delcilene Barros, parabenizou o prefeito pela iniciativa. “A única autoridade que esteve na comunidade foi o prefeito Clécio e isso é uma demonstração de respeito e compromisso conosco e com as nossas necessidades”. Com uma história junto à comunidade de Campina Grande, o vereador Nelson Souza reforçou sua contribuição com as ações e disse que essa relação com a Prefeitura de Macapá aumenta seu compromisso com a localidade.

A ação foi coordenada pelo Instituto de Promoção e Igualdade Racial (Improir), em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Educação e Meio Ambiente, e Fundação Municipal de Cultura.


Deixe seu comentário


Publicidade