Política

Senador Randolfe e prefeito Clécio Luis discutem Energia Solar como alternativa de redução de custos para Macapá

A missão da Associação é inserir e ampliar o uso da energia solar fotovoltaica na matriz elétrica brasileira, fomentando o desenvolvimento de um setor fotovoltaico nacional com qualidade, profissionalismo, competitividade e sustentabilidade.

Compartilhe:
O senador Randolfe Rodrigues e o prefeito de Macapá, Clécio Luis, se reuniram, em Brasília, com a representante da Associação Brasileira de Energia Solar (ABSOLAR), Ivonice Campos.

No encontro ela relatou o quando a energia solar vem sendo popularizada no país e como os custos para sua instalação vem sendo reduzidos. “A meu convite, a Absolar estará no dia 23 de março reunida com prefeitos do Amapá, em especial o prefeito Clécio Luís, de Macapá. A ampliação das fontes de energia renovável no país e no Amapá é uma prioridade do meu mandato e a Absolar será uma parceira nessa tarefa” anunciou o senador Randolfe.

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) é uma pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos que congrega empresas de toda a cadeia produtiva do setor fotovoltaico (FV) com operações no Brasil. A ABSOLAR coordena, representa e defende os interesses de seus associados quanto ao desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização da energia solar fotovoltaica no País.
 
Compartilhe:

Tópicos: