Cidades

Conselho cria Câmaras Técnicas Ambientais

A primeira a ser criada foi a de Recursos Naturais, composta pelos representantes da Companhia de Água e Esgoto do Amapá, secretarias municipais de Saúde e de Meio Ambiente, Embrapa e Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá.


Na segunda-feira, 22, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) fez eleição e empossou o novo vice-presidente. Integrante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, Nivaldo Ferreira foi eleito e empossado ao cargo. Na ocasião, também foram criadas três câmaras técnicas, que são necessárias para cuidar da questão ambiental do município de Macapá.

A primeira a ser criada foi a de Recursos Naturais, composta pelos representantes da Companhia de Água e Esgoto do Amapá, secretarias municipais de Saúde e de Meio Ambiente, Embrapa e Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá. A segunda foi a de Controle Ambiental, composta por conselheiros representantes da Procuradoria Geral do Município, Unifap, Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Câmara de Vereadores.

Já a terceira, Educação e Saneamento Ambiental, será formada por Associação do Microempreendedor Individual, secretarias municipais de Saúde, de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Urbano e Habitacional, Fecomércio, Companhia de Água e Esgoto do Amapá e Conselho de Arquitetura e Urbanismo.


Deixe seu comentário


Publicidade