Cidades

Ação integrada desobstrui espaços públicos e fecha estabelecimentos por descumprir horário de funcionamento

Em um estabelecimento, que já tinha recebido notificação, foram recolhidas 58 cadeiras, 15 mesas e dois engenhos publicitários colocados no passeio e via pública.


Na madrugada de domingo, 25, foi feita mais uma ação integrada visando o ordenamento dos espaços públicos, cumprimentos das regras sobre horários e autorizações para funcionamento. Todos os locais visitados já tinham sido orientados sobre as irregularidades cometidas. Como não cumpriram as regras, foram notificados e alguns tiveram o recolhimento de materiais que estavam obstruindo calçadas e demais espaços públicos.

Em um estabelecimento, que já tinha recebido notificação, foram recolhidas 58 cadeiras, 15 mesas e dois engenhos publicitários colocados no passeio e via pública. O estabelecimento também foi multado pelas irregularidades, além de ter sido fechado pela equipe de fiscalização por estar funcionando fora do horário permitido.

Outros 10 locais, entre bares, lanchonetes e boates, receberam notificação e foram fechados por estarem abertos fora do horário permitido, além de outros que também foram autuados por não possuir licença de ocupação. Participaram da ação as secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) e de Manutenção Urbanística (Semur), Vigilância Sanitária, Polícia Militar e o Comissariado da Infância e Juventude de Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade