Cidades

GEA convoca beneficiários do Macapaba II com pendências documentais

Uma nova análise documental definirá a modalidade de aquisição das unidades habitacionais da segunda etapa do conjunto Macapaba


Nesta terça-feira, 15, o Governo do Amapá divulgou uma chamada pública, que convoca 95 vítimas do sinistro do Perpétuo Socorro para comparecer ao prédio da Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS) nos dias 16 e 17, entre às 9h e às 16h, para uma análise documental que definirá a modalidade de aquisição das unidades habitacionais da segunda etapa do conjunto Macapaba. A lista está disponível abaixo, nesta matéria.

A secretária da SIMS, Nazaré Farias, ressalta que essas pessoas estão aptas para obter os imóveis, contudo seus dossiês – arquivos com documentos – precisam ser avaliados para que saibam se elas obterão a isenção ou o financiamento das unidades habitacionais. “São pessoas que apresentaram alguma irregularidade documental, elas passarão por uma análise para que possam assinar o Termo de Doação na Caixa Econômica Federal”, ressaltou a gestora.

Os titulares devem comparecer a SIMS munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento, certidão de casamento ou declaração de união estável e laudo médico, no caso de deficientes.   “Se o cônjuge for citado, deve apresentar os mesmos documentos, todos originais”, frisou a gestora.

Os beneficiários devem acompanhar o site www.amapa.gov.br para obter informações sobre vistoria dos imóveis e assinatura do Termo de Doação.

Deixe seu comentário


Publicidade