Cidades

Ações de fiscalização sobre obstrução do passeio público são intensificadas

A ação educativa se concentrou ao longo da Avenida Antônio Coelho de Carvalho, onde várias lojas receberam orientações quanto aos abusos cometidos em relação à exposição de mercadorias nas calçadas.


Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) deram prosseguimento às ações educativas na região central da capital, na terça-feira, 17. Desta vez, para alertar sobre a obstrução do passeio público por parte dos comerciantes instalados na área.

A ação educativa se concentrou ao longo da Avenida Antônio Coelho de Carvalho, onde várias lojas receberam orientações quanto aos abusos cometidos em relação à exposição de mercadorias nas calçadas, o que acaba tirando espaço para o fluxo de pedestres no passeio público.

“O passeio público não pode ser obstruído de maneira alguma. A população tem esse espaço garantido para a circulação pelas ruas da cidade com mais segurança. Por isso, intensificamos as ações educativas e, posteriormente, iremos fazer as notificações e autuações”, informa o diretor de Fiscalização da Semduh, Saulo Trindade.

As ações terão prosseguimento durante o mês de outubro. A partir de novembro, quem não se adequar começará a receber as notificações e demais sanções administrativas.


Deixe seu comentário


Publicidade