Cidades

Moradores do Mucajá só têm até quinta-feira para regularizar imóveis

Prefeitura de Macapá faz chamada pública para quem ainda não apresentou documentação, cuja entrega deverá ser feita no prédio do Comitê Gestor, na Avenida FAB.

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Os moradores do Conjunto Mucajá só têm até essa quinta-feira (14) para apresentar documentos necessários para a regularização fundiária dos imóveis. A coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida em Macapá, Mônica Dias, explicou nesta terça-feira no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que a chamada pública é para as pessoas que ainda não fizeram e entrega dos documentos.

 

“Essa convocação é necessária e urgente para a entrega dos documentos necessários para o procedimento de Regularização Fundiária dos Imóveis localizados no residencial, e quem não comparecer terá o termo de concessão revogada”, alertou, completando:

 

– Esse cadastramento tem como objetivo garantir o direito dos beneficiados terem o documento oficial de posse do seu apartamento; estamos trabalhando nisso a mais de dois e a equipe da habitação já ficou no residencial fazendo cadastramento durante um mês; agora estamos fazendo o chamamento público das famílias que ao compareceram; não queremos prejudicar ninguém, mas também não podemos dar direito a quem não tem direito; inclusive há algumas ocupações ilegais, mas estamos trabalhando para que essas famílias não fiquem prejudicadas.

 

Os beneficiários deverão comparecer ao prédio do Comitê Gestor, localizado na Av. FAB, nº 480, Centro, nos dias 12, 13, e 14 de junho de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos dos documentos: CPF, RG, CPF e comprovante de endereço.

 

Residencial Açucena
Respondendo a reclamações de vários ouvintes do programa de que as contas de energia elétrica não estão chegando ao Residencial Açucena, Mônica Dias disse que providências para a solução já estão sendo adotadas pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA): “Tivemos uma reunião com diretores da CEA e agora nossa equipe está fazendo o levantamento, juntamente com os representantes dos blocos, de todos os casos, por isso peço aos moradores que procurem os seus representantes e exponham a situação para que a CEA dê uma resposta”.

 

Boletos
Durante a entrevista alguns ouvintes ligaram para o programa reclamando que não estão recebendo os boletos para pagamentos das prestações do Residencial Açucena. Mônica Dias explicou que em caso de débito automático e não há pagamento no dia pré-determinado os boletos não são gerados nos casos e orientou os mutuários que estão com esse problema para procurar a equipe do Plantão Social que atende no próprio conjunto no horário de expediente comercial.

 
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