Esportes

Fortaleza usa camisa com marcas de sangue para cobrar justiça após atentado

Antes de semifinal do Campeonato Cearense, time tricolor entrou em campo com uniforme alusivo a ataque sofrido no Recife (PE)


 

O Fortaleza cobrou mais uma vez, neste domingo (10), justiça pelo atentado sofrido na região metropolitana do Recife (PE).

 

Antes do primeiro duelo da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Maracanã-CE, os jogadores do Leão do Pici entraram em campo com uma camisa estampada com marcas de sangue.

 

No dia 21 de fevereiro, o ônibus com a delegação tricolor foi atingido por pedras e uma bomba caseira após deixar a Arena de Pernambuco, onde jogou contra o Sport pela Copa do Nordeste.

 

O uniforme utilizado pelos atletas neste domingo também tinha estampado, nas costas, “1,5 centímetros”. O número faz referência ao lateral Gonzalo Escobar, jogador que foi atingido na cabeça e que, por muito pouco, escapou da morte.

 

 

“A ação, que também contou com a comissão técnica vestida com a camisa, reforça a busca pela justiça sobre a tentativa de homicídio que a delegação tricolor sofreu há 18 dias na capital pernambucana, e que deixou seis atletas feridos. Até o momento ninguém foi preso”, diz a nota divulgada pelo Fortaleza.

 

Fonte: CNN

 


Deixe seu comentário


Publicidade