Esportes

Minga aposta em evolução dos jogadores santistas para confronto diante do Fast, em Manaus

Às vésperas de enfrentar o Fast-AM, no domingo (5), em Manaus, pelo duelo de ida da Copa Verde, o técnico Minga vê uma evolução na parte física do Peixe da Amazônia para o confronto.


Já se passaram 20 dias da eliminação do Santos-AP para o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o time amapaense só teve duas folgas e intensificou o período de treinos para acertar os erros cometidos contra a equipe carioca. Às vésperas de enfrentar o Fast-AM, no domingo (5), em Manaus, pelo duelo de ida da Copa Verde, o técnico Minga vê uma evolução na parte física do Peixe da Amazônia para o confronto.

“O jogo contra o Vasco foi a nossa primeira partida na temporada, tendo em vista que o Campeonato Amapaense será o último estadual a ser realizado no Brasil. Nós tivemos um bom período de treinos e isso nos ajudou a melhorar a parte física que foi o que mais pesou na Copa do Brasil. Agora estamos com força máxima para a Copa Verde” disse o treinador santista.

Além de ter aprimorado a parte física, o Santos-AP também conta com a contratação de dois jogadores que já vestiram a camisa alvinegra do Peixe anteriormente: o meia Rafinha, que atuou no clube em 2016, e o atacante Maicon que jogou no Peixe em 2011. A dupla chegou ao clube após a eliminação na Copa do Brasil.

O jogo entre Fast-AM e Santos-AP está marcado para às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Partida de volta da primeira fase da Copa Verde acontecerá no dia 19 de março, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade